terça-feira, 28 de junho de 2011

Vai um lanchinho amor !?


Muitas vezes me deparo com uma fome de leão!
 Mas nos dias do namorado eu fiz questão de preparar um café da manhã especial para meu amorzinho.
Sei que ela adora ser surpreendida logo pela manhã.
Então aí está meu presentinho:
 
Temos:
Pessegos em Calda
Maças com mel
Micro-pizzas de salame com provolone
Queijos - Salame - requeijão
Lanchinho com mel e pimenta 
Lanchinho de provolone com ketchup - mel e pimenta
Queijo Gouda com requeijão cremoso
Leite com Café

Simples leite com café, mas isso não podia faltar pois meu amor não substitui no café da manhã essa bebida.
O mais gostoso de tudo , foi a surpresa e é claro ve-la acordar !
Esse é um momento magico que eu não troco por nada desse mundo!
Ela é linda ao acordar!


Ficou com fome ?
Mas é só para o meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário