segunda-feira, 27 de junho de 2011

Como eu conheci a Judy




Tentarei ser breve e objetivo.
Sou o homem mais feliz do mundo por ter uma linda esposa e uma linda Filha.
Começamos nos meados de meu curso de Agrimensura, que rendeu um estagio na  Petrobrás.
Nesta época eu era só, e existia “n”possibilidades a minha frente.
Por horas em que conversa com uma misteriosa Judy pelo MSN da qual não se sabia de onde surgiu de onde adicionei.
E que garota difícil, por vezes não estava e quando online, dizia-se ser sua irmã.
Foi quando arranjei uma namorada em Jundiaí, cidade onde residia após idas e vindas.
Esta mesmo veio a se tornar minha companheira, por longos 2 anos, sim longos 2 anos, pois foram árduos e difíceis, ainda não sei o porque do envolvimento.
“Não cuspa no prato que come, mas se o mesmo estiver envenenado, jogue-o para os porcos”
Foi por vezes que ao retornar a minha cidade natal, me encontrava procurando uma pessoa que ainda não existia em minha vida.
E por conseqüência do destino, esta apareceu numa tarde chata de desemprego.
Ela apareceu e iniciamos uma conversa sem propósitos.
Ela me contava como era difícil sua vida, e que por vezes pensava em desistir e jogar tudo pro alto.
Era como eu pensava , por estar ao lado de uma pessoa que não me amava e não me respeitava.
Lembro de uma tarde em que conversávamos e pedi que ela ligasse a cam, eu apenas havia visto uma foto dela, e digo eu havia achado um avião e até muito pro meu caminhão.
Cam ligada – Cara de chata.
Cabelo preso para trás, nariz empinado, hahahaha eu achei que aquilo ia ser um saco, quando ela sorriu e fui descobrindo uma moça diferente daquela que pintara outrora.
O desemprego atormentava minha mente junto com aquele relacionamento estapafúrdio e sem fundamento.
Essa parte da minha vida chama-se: Mudando para a Capital
A cada 30 dias eu voltava a Marília, para rever minha família e a pseudo-esposa, que se tornava cada dia mais amarga e fria.
Mal sabia o quanto me empurrava para um novo amor, mesmo este ainda não existindo.
Essa outra parte chama-se: Envolvimento
Rolou então que as conversas se intensificaram e como já havia previamente dito que me mudaria próximo a Judy, creio que depois dessa informação nos aguçaram os sentimentos, e a situação ficará mais pertinente procurá-la.
Digo que pela primeira vez na vida me senti u pouco tímido e olha que isso eu nunca fui.
Foi o primeiro, o segundo encontro e aquela moça de olhar penetrante e sorriso arrebatador
havia causado alguns danos no meu coração.
Mesmo que eu negasse veemente que eu estava apaixonado.
Ela já havia me conquistado.
Meu relacionamento de 2 anos terminou, e para meu alivio não deixou marcas ou angustias
mas sim um alivio inerente a todo sofrimento pelo qual passei por esse longo tempo.
Caminho livre para ela ou vida livre para mim ?
Ficamos e decidi que não ficaríamos mais.
Eu pensava em seguir minha vida, livre leve e solto, pois achava que me envolver novamente.
Aconteceu que naquela tarde eu não consegui me conter e liguei.
Antes ela me entregará presentes realmente significativos
Coisas simples, mas que com o coração podiam ser muito maiores que um simples lembrete
de “Eu TE AMO”.
É claro que essa historia está mais que resumida, passamos por problemas, por brigas e muitas
coisas que não devemos citar.
Foi ai que um dia no Metrô, ela pegou minha mão esquerda e disse.
- Um dia colocarei uma aliança no seu dedo
Eu ri.
O fato de que ela lutava tanto por mim,me causava certa vergonha das tantas vezes que ela
dizia me amar e eu tímido dizia o mesmo, talvez até sem sentir, somente para agradar.
É eu já amava e não sabia.
Veio o namoro.
Que fase mais linda não é.
E veio o desejo de estar junto o tempo todo, nesta fase também enfrentamos problemas.
Até hoje digo que não sei o porquê e como nos conhecemos, e que certas circunstâncias
advêm de DEUS.
Vivemos num lar aconchegante, sem muito luxo, porém muito feliz.
Temos uma linda filha, e eu sou um pai babão.
A luta e a fé que minha linda Judy teve, mostrou significativamente que o amor em quaisquer
que sejam os problemas, sempre vence.
E venceu, somo um casal feliz.E eu juro a vocês, foi por ela, por todo amor do mundo, que ela
sentiu por mim, no momento que me viu que me conheceu que me tocou a primeira vez, e
esse amor me tocou, mesmo que hoje eu diga que me apaixonei no inicio eu minto.
Eu me apaixonei pela força e dedicação de uma mulher incrível, de uma mãe zelosa, de uma
amiga que todos os dias me dá prova de ser a mulher de minha vida, mesmo que essa prova
seja um simples sorriso, ou uma pirraça desajeitada.
Sempre acreditei que um dia encontraria um amor.
Mas não contava que o amor me encontraria.

Agradeço primeiramente a DEUS.
E também a todos que torceram a favor , e sim aos que torceram contra, pois a este apenas
restará a incoerência da inveja e insensatez de sentimentos ruins.Nos vencemos e estamos
juntos.
Agradeço a ELA, pois sua força de guerreira e seu amor me trouxeram de volta a vida.
Dedico a nossa filha, pois os sorrisos e gargalhadas são devidos a sua beleza e graças.

Enfim, sou FELIZ.

Vale a pena viver, VIVA E COMPARTILHE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário