domingo, 26 de junho de 2011

Como eu conheci o Prata


Chega a ser emocionante e curioso como as coisas acontecem em nossas vidas, e em um primeiro momento não percebemos o que quer dizer, não conseguimos explicar, pode demorar, mas na hora certa temos todas as respostas. Basta ter paciência (coisa que eu não tenho muito, mas aprendi um pouco a ter, e ainda estou me evoluindo nesse quesito).
O que quero relatar aqui é o inicio de nossa estória (sob minha visão), uma trajetória de fé e amor.
Nos conhecemos pela internet, na verdade não sabemos como, já tentamos forçar algo lá no fundo da memória, mas nada... nem sequer um sinal de como foi o nosso encontro online. O que me lembro bem é que ele apareceu em meu MSN e assim passamos a conversar todos os dias e fizemos uma amizade muito boa, de primeiro momento não havia malicia de minha parte, apenas jogar conversa fora, trocar experiências, pensamentos e assuntos diversos.
Éramos solteiros na época, mas nada pretendíamos já que morávamos um pouco longe um do outro e assim a conversa foi fluindo, so que o mais engraçado dessa situação toda é que eu conversava com ele pensando que era um outro amigo meu, e esse papo se estendeu durante um bom tempo, ate que percebei que não se tratava da pessoa que eu pensava e caímos na risada, mas isso não fez com que deixássemos de conversar...todos os dias.
Terminei minha faculdade e resolvi sair de cena por uns tempos, dessa forma nos separamos virtualmente por praticamente um ano, ate que retornei pra casa dos meus novamente e passamos a nos falar frequentemente... minha alegria na época era conversar com ele, pois não estava enfrentando uma boa situação e era em nossos papos que eu ria todos os dias, que eu esquecia certas coisas que me aconteciam ao redor...Só que foi nessa mesma fase que eu descobri que ele já tinha uma outra pessoa em sua vida e eu estava grávida, duas coisas que parecia um obstáculo NE? Que nada foi questão de tempo mesmo.
Em uma de nossas conversas ele me veio contar que havia recebido uma proposta para trabalhar na capital, ali vi uma pequena oportunidade de conhece-lo pessoalmente, pois ate entao só nos viamos pela web cam. Demorou ainda alguns meses para nos conhecermos depois que ele se mudou.  Para mim era um pouco estranho, pois uma coisa é vc conversar com uma pessoa virtualmente, ai de repente acontece dessa pessoa morar razoavelmente perto de você , e foi nessa hora que percebi que eu percebi que poderia ter alguém que valesse a pena do meu lado, mesmo que em um primeiro momento fosse apenas como amigo.
Nosso primeiro encontro pessoalmente, depois de 3 anos conversando pela internet, foi em um parque na minha cidade e ficamos horas conversando, tentando entender  aquela situação maluca de duas pessoas que a anos conversaram  por meio de um computador e de repente estávamos ali, um na frente do outro, assim rolou o primeiro beijo (depois de uma direta minha  kkkkkkk)
Continuamos saindo durante um bom tempo ainda, mas ele ainda estava meio que enrolado com a outra pessoa que havia nesse triangulo, um situaçao mal resolvida, fui ficando ate que meu coração começou a palpitar mais alto, ate que eu decidi "PULAR FORA", pois estava me apaixonando por ele,  mas mesmo assim sentia dentro de mim que ele queria ficar comigo. Resolvi então fazer pressão, isso mesmo aquela pressão que toda mulher faz sabe? Tipo 8 ou 80? Mas nao deu outra em poucas semanas ja estavamos juntos de novo, ate que ele sentou comigo e disse que estava indo embora e chorei por dias, semana, sofri, mas mesmo assim disse que ia esperá-lo seja o quanto tempo for...E eu rezava tanto, pedia para que me desse uma luz do que fazer, de como me aproximar, de que atitude tomar, de não perder contato. Sabia ali naqueles tempos que eu havia conhecido o homem da minha vida, mas depois daquele “fora” não tinha mais forças e nem sabia qual caminho tomar, então decidi me reclusar, ficar na minha e esperar uma luz vinda Dele.
Depois de quase duas semanas ele havia decidido que nao ia mais e voltamos a nos ver novamente, quando percebi ja estavamos namorando, e não pensem que foi fácil porque não foi mesmo, muita gente não queria nossa união, mas mesmo assim, com minha persistência e o nosso amor nós estamos juntos...Nos amamos tanto que dói... Morando juntos (nós três, nossa filha e nos dois), construindo nossas vidas aos poucos, mas com dignidade e paciência, pois nada na vida é assim rápido demais, porque tudo que vem fácil vai fácil e se for tão fácil assim eu não quero.
Ele me conquistou pelo seu jeito: amoroso, carinhoso, dedicado, trabalhador, bom carater, responsavel e o que eu mais amo; se derrete pela nossa filha, rimos muito quando estamos juntos, brincamos também e temos muito amor e respeito um pelo outro.
Agora so falta oficializar nossa união....isso é um intimato mesmo hahahhaha
Estamos muito felizes e a mensagem que eu queria deixar é a seguinte, mesmo que as coisas parecem impossíveis, nada é impossivel para Deus, basta voce ter fé e acreditar.

Beijinhos Judy

2 comentários: