sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vamos apimentar?

Esse assunto é importante para manter um casamento ou um relacionamento mais apaixonante...
Peguei essa matéria em um site relacionado em assuntos sobre comportamento...

o sexólogo Jõao Borzino cita seis sugestões de programas para apimentar o relacionamento e fugir do marasmo sexual.
SEIS PROGRAMAS PICANTES PARA O CASAL

1. Se vocês têm filhos, agendem um dia para que os pequenos fiquem com os avós ou com a babá e se permitam uma balada diferente no motel. O importante não é ir com o intuito de transar e pronto. É interessante fazer desse momento algo mais prazeroso possível. Comprem um bom vinho, levem uma seleção de músicas, dancem, relaxem na banheira, façam uma sauna, aproveitem cada minuto.
2. O casal pode ir a uma sex shop com a missão de escolher um brinquedo erótico. Isso promove cumplicidade, já que vão conhecer novidades e aguçar os sentidos. Ou então, um dos dois pode ir sozinho, comprar algo diferente e fazer uma surpresa ao outro. Esse mistério cria tesão.
3. A maioria das pessoas tem preconceito com lugares como casas de swing, mas ninguém é obrigado a fazer nada que não queira. Podem apenas visitar e observar, vocês não precisam participar de nada. Só o fato de se arrumarem para visitar um local que respira sexo já os deixará com a libido em alta.
4. Assistir a um show erótico é interessante, mas as mulheres precisam estar atentas a uma regra básica: o homem é um ser visual. O fato dele olhar uma mulher no palco e se excitar não quer dizer que ele está gostando dela ou quer transar com ela. Quer dizer que ele está pronto para transar com você. Não confunda as coisas. É importante separar o que acontece ao nosso redor do que ocorre entre quatro paredes, senão, nenhum programa desses dará certo.
5. Se ambos tiverem curiosidade e muito diálogo para combinar limites, uma transa a três é bem estimulante. Sugiro sempre no consultório que o casal contrate uma profissional do sexo para evitar todo e qualquer envolvimento afetivo após o encontro. Na verdade, a experiência deve ser algo que fica entre os dois e serve de estímulo constante. Na maioria das vezes, o homem se contenta apenas em ver a mulher com outra, pois ele é visual.
6. Criem o hábito de assistir a filmes pornôs ou eróticos. O casal deve escolher junto algo que goste e assistir numa boa, sem preconceitos. O fato de o homem sentir desejo pelo que está vendo não quer dizer que ele está traindo a mulher. Ele apenas se excita, e esse é um exercício bom para que os dois aproveitem.

A sexóloga Carla Cecarello dá oito dicas para mudar alguns hábitos e apimentar o sexo.

8 DICAS PARA PIMENTAR O SEXO

1. Incentivem-se a pensar em sexo, seja por meio de um filme erótico ou por meio de uma leitura picante. O ato de imaginar uma situação sexual entre os dois faz com que o casal acorde para o sexo e revitalize essa energia.
2. Exale feminilidade para o parceiro. Não adianta a mulher chegar cansada do trabalho, tomar banho e colocar o mesmo pijama de sempre. Sugiro que passem cremes corporais, perfume, escovem os cabelos, mostrem-se vaidosas ao parceiro. Uma mulher bem cuidada excita qualquer homem, não tem jeito.
3. Prepare o ambiente para o sexo, assim você dá sinais ao parceiro de que algo pode rolar naquela noite. Um quarto à meia-luz, um perfume diferente na cama, um lençol especial, velas... Tudo vale! E o homem adora notar que a mulher se preocupou com isso.
4. Lingerie é uma tática infalível, sempre! Invista em surpresas, mas evite conjuntos de peças grandes ou de cores como o bege. Já que é para surpreender, escolha peças pequenas, sensuais, bem sedutoras mesmo. Eles adoram calcinhas de fiozinho nas laterais, e o eterno fio-dental deixa qualquer um literalmente de quatro.
5. Homens: transmitam segurança. A mulher quer estar ao lado de um macho que as acolha na hora certa, portanto, nada de brincadeiras infantis. Na hora do sexo, o que elas mais querem é ‘pegada’. Mostrem quem manda, com carinho.
6. Trabalhem o olhar. Acreditem: a maioria dos casais que recebo em consultório mal se beija ou se olha! Nesses casos, passo um exercício para fazerem em casa: fiquem na cama, um de frente para o outro, e trabalhem o olhar. Comecem se olhando e observem cada detalhe do corpo do outro. Mostrem no olhar o carinho que sentem pelo seu par. Isso recupera a paixão que, por vezes, ficou escondida. Depois, passem para a parte sensorial, do toque, mas sem penetração. É como voltar a namorar novamente.
7. Inclua na vida a dois brinquedinhos inocentes, como velas que viram óleo de massagem, lingerie comestível, óleos sensoriais (que esquentam ou esfriam a pele), cremes afrodisíacos. Em princípio, seu parceiro pode se assustar, mas você comandando o jogo mostra para ele que o sexo pode estar repleto de sensações gostosas!
8. Se entregue ao sexo anal. Explique ao parceiro que o ideal é que ele massageie a região antes com um creme lubrificante, que estimule seu clitóris ao mesmo tempo e, principalmente, que você deve estar muito excitada para que essa experiência seja boa para os dois. O grande erro dos homens é achar que a mulher está pronta para fazer isso em segundos, e não é verdade.

bjos Judy


domingo, 3 de julho de 2011

Daqui por diante teremos alguns alimentos retirados de nossa própria horta.
Plantamos com a ajuda de nossa filha!
Pimenta
Alho Poró
Salsa
Cheiro Verde

Logo postaremos as primeiras mudinhas !
Bom apetite !

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vai um lanchinho amor !?


Muitas vezes me deparo com uma fome de leão!
 Mas nos dias do namorado eu fiz questão de preparar um café da manhã especial para meu amorzinho.
Sei que ela adora ser surpreendida logo pela manhã.
Então aí está meu presentinho:
 
Temos:
Pessegos em Calda
Maças com mel
Micro-pizzas de salame com provolone
Queijos - Salame - requeijão
Lanchinho com mel e pimenta 
Lanchinho de provolone com ketchup - mel e pimenta
Queijo Gouda com requeijão cremoso
Leite com Café

Simples leite com café, mas isso não podia faltar pois meu amor não substitui no café da manhã essa bebida.
O mais gostoso de tudo , foi a surpresa e é claro ve-la acordar !
Esse é um momento magico que eu não troco por nada desse mundo!
Ela é linda ao acordar!


Ficou com fome ?
Mas é só para o meu amor!

COMO TER UM BOM RELACIONAMENTO



Estava dando uma passadinha em um site sobre comportamento e comecei a ler a matéria a seguir, achamos muito interessante e resolvemos postar, até porque isso também pode ajudar em nosso relacionamento e com certeza poderá ajudar no seu.

A maioria das pessoas ao entrar em um relacionamento adotam um tipo de comportamento de acordo com sua personalidade. Só que muitas dessas pessoas erram bastante em seu início. De acordo com o autor do e-book “Por que as mulheres criam expectativas e os homens somem?”, são cinco erros comuns em um relacionamento:

PRESSÃO
Um dos maiores defeitos é a cobrança no relacionamento. “É preciso lembrar de dar algo em troca. Ao menor sinal de pressão, o parceiro ou a parceira pula fora mesmo, se não estiver a fim. Dê sinais do que quer sem cobranças. Mostre que a intenção é ter ou não uma família.

ATITUDE
Atitudes nem sempre falam mais do que palavras. “Presentinhos, ida ao motel, isso tudo acaba. Você só pode ficar junto com quem consegue conversar e ter uma boa convivência”, diz o autor. Viver um dia de cada vez, baseando-se também nas reações de momentos bons e ruins. E não adianta achar que o homem "galinha" vai mudar e querer uma família. “É tentar transformar rapadura em petit gateau. Se ele não está nesta fase, esqueça”, diz.

ELAS TAMBEM FOGEM
Até agora falamos de homens que somem ao menor sinal de compromisso. Mas isso não é exclusividade deles. As mulheres também pulam fora. “Na pesquisa que fiz para o livro, encontrei muitas que querem só sexo casual e sabem separar o que é amor do que é apenas atração. Também vi muitos homens querendo compromisso e não encontrando quem também queira", diz Heverton

PAPEIS DEFINIDOS
Outro erro comum é tratar o marido como criancinha. “O marido é marido. Ambos têm suas responsabilidades, não podem ser folgados. A prestação de contas é boa para os dois. Vi muitas famílias falidas emocionalmente. E todos sofrem com isso”,

EQUAÇAO SIMPLES
Tudo é resumido em um equação simples, mas de resultados surpreendentes. S = R – E, que significa satisfação é igual ao resultado, menos expectativa. As pessoas esperam que a outra irá saciar seus anseios em tudo, mas esquecem que há muitos outros fatores envolvidos na felicidade além do emocional, como os profissionais e a satisfação pessoal.
Então, para que não sofremos, existem 10 passos a seguir, primeiro de tudo, viva intensamente e ame verdadeiramente.

1. Não existe relacionamento bom ou ruim. O que existe são níveis de maturidade ou atitudes boas e ruins. Esteja ciente de que o amor e a maturidade serão colocados à prova

2. Converse sobre tudo com seu par antes de assumir uma relação conjugal séria. Esconder pequenos defeitos, camuflar opções ou divergir em sonhos para o futuro podem arruinar o romance

3. Ninguém muda sua essência. Aceite o outro como é. É pela empatia que ambos aprenderão

4. Não pense em casar por causa de padrões familiares, amizades ou por solidão. Pense no amor, depois nos complementos. Afinal, é com o sentimento darão continuidade à família

5. Observe e aprenda com os erros e acertos em relacionamentos de amigos, familiares e vizinhos

6. Separe alguns dias exclusivamente para vocês se curtirem. Mesmo que o dinheiro e as horas sejam poucas. E não importa quanto tempo estão namorando ou casados

7. Pessoas interessantes aparecem a todo momento. Isso não significa que você irá querer ou será substituído. A traição é perigosa. Se o relacionamento não tem uma base forte, será o início do fim

8. Cada um tem seus próprios objetivos. Não queria absorver a individualidade total do par. São dois inteiros que se completam

9. Incentive o progresso emocional, espiritual, material, físico e intelectual de quem você ama. Assim, você enriquece a si mesmo

10. Não prenda a pessoa que você ama. O que é seu sempre voltará