sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vamos apimentar?

Esse assunto é importante para manter um casamento ou um relacionamento mais apaixonante...
Peguei essa matéria em um site relacionado em assuntos sobre comportamento...

o sexólogo Jõao Borzino cita seis sugestões de programas para apimentar o relacionamento e fugir do marasmo sexual.
SEIS PROGRAMAS PICANTES PARA O CASAL

1. Se vocês têm filhos, agendem um dia para que os pequenos fiquem com os avós ou com a babá e se permitam uma balada diferente no motel. O importante não é ir com o intuito de transar e pronto. É interessante fazer desse momento algo mais prazeroso possível. Comprem um bom vinho, levem uma seleção de músicas, dancem, relaxem na banheira, façam uma sauna, aproveitem cada minuto.
2. O casal pode ir a uma sex shop com a missão de escolher um brinquedo erótico. Isso promove cumplicidade, já que vão conhecer novidades e aguçar os sentidos. Ou então, um dos dois pode ir sozinho, comprar algo diferente e fazer uma surpresa ao outro. Esse mistério cria tesão.
3. A maioria das pessoas tem preconceito com lugares como casas de swing, mas ninguém é obrigado a fazer nada que não queira. Podem apenas visitar e observar, vocês não precisam participar de nada. Só o fato de se arrumarem para visitar um local que respira sexo já os deixará com a libido em alta.
4. Assistir a um show erótico é interessante, mas as mulheres precisam estar atentas a uma regra básica: o homem é um ser visual. O fato dele olhar uma mulher no palco e se excitar não quer dizer que ele está gostando dela ou quer transar com ela. Quer dizer que ele está pronto para transar com você. Não confunda as coisas. É importante separar o que acontece ao nosso redor do que ocorre entre quatro paredes, senão, nenhum programa desses dará certo.
5. Se ambos tiverem curiosidade e muito diálogo para combinar limites, uma transa a três é bem estimulante. Sugiro sempre no consultório que o casal contrate uma profissional do sexo para evitar todo e qualquer envolvimento afetivo após o encontro. Na verdade, a experiência deve ser algo que fica entre os dois e serve de estímulo constante. Na maioria das vezes, o homem se contenta apenas em ver a mulher com outra, pois ele é visual.
6. Criem o hábito de assistir a filmes pornôs ou eróticos. O casal deve escolher junto algo que goste e assistir numa boa, sem preconceitos. O fato de o homem sentir desejo pelo que está vendo não quer dizer que ele está traindo a mulher. Ele apenas se excita, e esse é um exercício bom para que os dois aproveitem.

A sexóloga Carla Cecarello dá oito dicas para mudar alguns hábitos e apimentar o sexo.

8 DICAS PARA PIMENTAR O SEXO

1. Incentivem-se a pensar em sexo, seja por meio de um filme erótico ou por meio de uma leitura picante. O ato de imaginar uma situação sexual entre os dois faz com que o casal acorde para o sexo e revitalize essa energia.
2. Exale feminilidade para o parceiro. Não adianta a mulher chegar cansada do trabalho, tomar banho e colocar o mesmo pijama de sempre. Sugiro que passem cremes corporais, perfume, escovem os cabelos, mostrem-se vaidosas ao parceiro. Uma mulher bem cuidada excita qualquer homem, não tem jeito.
3. Prepare o ambiente para o sexo, assim você dá sinais ao parceiro de que algo pode rolar naquela noite. Um quarto à meia-luz, um perfume diferente na cama, um lençol especial, velas... Tudo vale! E o homem adora notar que a mulher se preocupou com isso.
4. Lingerie é uma tática infalível, sempre! Invista em surpresas, mas evite conjuntos de peças grandes ou de cores como o bege. Já que é para surpreender, escolha peças pequenas, sensuais, bem sedutoras mesmo. Eles adoram calcinhas de fiozinho nas laterais, e o eterno fio-dental deixa qualquer um literalmente de quatro.
5. Homens: transmitam segurança. A mulher quer estar ao lado de um macho que as acolha na hora certa, portanto, nada de brincadeiras infantis. Na hora do sexo, o que elas mais querem é ‘pegada’. Mostrem quem manda, com carinho.
6. Trabalhem o olhar. Acreditem: a maioria dos casais que recebo em consultório mal se beija ou se olha! Nesses casos, passo um exercício para fazerem em casa: fiquem na cama, um de frente para o outro, e trabalhem o olhar. Comecem se olhando e observem cada detalhe do corpo do outro. Mostrem no olhar o carinho que sentem pelo seu par. Isso recupera a paixão que, por vezes, ficou escondida. Depois, passem para a parte sensorial, do toque, mas sem penetração. É como voltar a namorar novamente.
7. Inclua na vida a dois brinquedinhos inocentes, como velas que viram óleo de massagem, lingerie comestível, óleos sensoriais (que esquentam ou esfriam a pele), cremes afrodisíacos. Em princípio, seu parceiro pode se assustar, mas você comandando o jogo mostra para ele que o sexo pode estar repleto de sensações gostosas!
8. Se entregue ao sexo anal. Explique ao parceiro que o ideal é que ele massageie a região antes com um creme lubrificante, que estimule seu clitóris ao mesmo tempo e, principalmente, que você deve estar muito excitada para que essa experiência seja boa para os dois. O grande erro dos homens é achar que a mulher está pronta para fazer isso em segundos, e não é verdade.

bjos Judy


Nenhum comentário:

Postar um comentário